sexta-feira, 9 de junho de 2006

A espalhar a semente por terras da Beta (raínha)

Não malta, não engravidei nenhuma bifa nem nada que se pareça! Acabei no entanto de ter agora uma agradável surpresa ao correr as playlists partilhadas aqui do pessoal do trabalho no iTunes. Um colega meu, Escocês pelo nick que hostenta, e que calculo que seja ali da equipa de "user experience" tem na sua playlist dois albuns do Carlos Paredes,os mesmos que eu tenho partilhado na minha, levando-me pois a crer que foi através de mim que conheceu o grande mestre da guitarra Portuguesa. pena é que me parece que o gajo me gamou os mp3 com um plug-in qq em vez de os comprar...















Fico contente, e Angola vai levar uma cabazada. O Mantorras pode marcar 1, só pa ficarmos amigos. Depois podem ganhar ao Irão e ao México e passar aos oitavos. Ou é dezasseisavos?

Sem comentários: