segunda-feira, 24 de abril de 2006

Frio, uma chuvinha, pato com terrina de batata, é que é chic!

Enquanto o povo se dirige para o deserto, onde explorar povos ainda mais pobres que o nosso torna tudo mais barato, algumas figuras do JetSet português rumaram em direcção à cidade luz, Paris, onde passaram 4 dias pleno de festa, diversão e caras bonitas.

A viagem organizada por Pipoca Vale de Bettencourt com o nome "Vien tu que ja ne vais pas!" contou com a presença, entre outros, dos conhecidos designers portugueses residentes em Londres Arlete Castelo e Tiago Maia, que muito ajudaram a animar a festa com rasgos de criatividade e excentricidade que fizeram as delicias dos franceses com quem se cruzavam. "Les portugais sont fous!" e "Putains de merde!" foram alguns dos comentários proferidos por aqueles que mais se deslumbraram com a classe e "jois de vivre" dos nossos compatriotas, que mostraram por terras de Napoleão que os portugueses estão ao nível do que melhor há na Europa.

"É um pôvo EX-CÉ-PSÍU-NALE!!! São CHI-QUÉ-RRIMOS, é gente de uma elegância como só se vê em povos com monarquias!", comentava Tiago com Pinoca Vás de Sá durante a festa de recepção no hotel. "É de uma CA-TE-GO-RIA! A cidade é linda, a pessoas são bunitas, é tudo chiquérrimo, só é uma pena que deixem aqueles estudantes andar por aí na rua, que alguns parece que nem tomam banho, aos berros e a tornar a cidade feia e confusa! Quer dizer, se queriam só causar confusão podiam ir para a periferia, sei lá!" queixava-se Arlete, referindo-se aos distúrbios que atribulavam esta grande capital europeia durante a nossa estadia. Felizmente a polícia teve sempre um papel impecável, tendo algumas das convivas agradecido aos membros da polícia de choque a protecção com champagne, um generoso cheque e uma quêca.

Ficam aqui algumas das fotos da viagem que correu de forma excelente e que esperamos se repita por muitas vezes!




Sem comentários: